sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cartinha de Maria Alice para todos


"Oi, pessoal, meu nome é Maria Alice, tenho três meses, estou muito feliz, pois amanhã terei alta hospitalar, depois de uma andança grande, para curar o meu dodoi. Gostaria de agradecer a todos vocês por continuarem me ajudando com preces, apoio e tratamento. Sou grata aos profissionais da saúde que me ajudaram e ainda estão me ajudando: o pessoal do transporte, os funcionários do hospital em geral, a equipe de enfermagem e a todos os médicos, de Sousa à João Pessoa, os quais contribuíram para que eu a cada dia vencesse uma etapa do meu tratamento. Sou grata em especial à Dra. Beânia Fernandes, a minha pediatra nota dez e aos meus cirurgiões plásticos Dra. Lourdinha Fernandes, um amor de pessoa,  e dr. Emilton Amaral, que é muito legal. Estou indo para o apartamento da vovó Francisquinha, ficar recebendo os carinhos e cuidados do papai e da mamãe. Brigadinha à toda minha família. Estou agradecendo através desta cartinha, que meu titio babão tá colocando aqui, pois infelizmente não poderei receber visitas, pois o meu dodoi ainda não curou. Que chato! Mas depois eu irei agradecer pessoalmente a todos vocês com o meu lindo sorriso. Muito obrigada! Papai do Céu abençoe a todos!"

21/09/2012

Ass.: Maria Alice

Nenhum comentário: