domingo, 7 de julho de 2013

Uma piadinha: o doutor e o telefone



O médico tinha chegado em casa depois de mais um dia de trabalho árduo, quando o seu telefone começa incessantemente a tocar e do outro lado as pessoas falavam diversas mensagens, em tempos diferentes, vamos ver algumas:

_ Doutor, a tosse não passou...
_ Doutor, a cirurgia está confirmada para amanhã mesmo?
_ Doutor, a minha mãe está na emergência...
_ Doutor, dar para dar uma olhadinha nos meus exames?
_ Doutor, no SUS não tem remédio, o que faço?
_Doutor, eu acordei o senhor?
_Doutor...

Aí, o médico virou para a sua esposa e disse:

_Mas, querida, este meu celular está um verdadeiro telefone das lamentações. Todo mundo me liga só para resolver pepino, ninguém me liga para almoçar.- neste instante o telefone toca:

_Doutor, tudo bem? Tô ligando para chamar o senhor e a sua família para almoçar aqui em casa.- neste instante o médico pensou:"Ufa, pelo menos uma pessoa para pensar em mim sem tocar em Medicina..."

Aí, a senhora no telefone continua:

_ Mas, doutor, quando o senhor vier aqui em casa, gostaria que o senhor desse uma olhadinha na minha avó, a bichinha tá tão doentinha....








Nenhum comentário: