domingo, 24 de julho de 2011

Alfabeto grego de sentimentos




Os meus sonhos mais honestos foram desmentidos pela minha convicção de viver envolto em ilusões.
As minhas realidades mais coerentes foram desertoras no campo visual da cegueira cordial.
Aprendi que a superação não é apenas uma palavra em um dicionário e, que dois mais dois não são quatro, quando se usa a matemática poética.
A dor rima com amor, mas para amar aprendi que a dor rima também com calor e, que existe uma cortina de calor em mim.
O calor que se dissipa de minhas palavras, das minhas veias e que alimenta a minha esperança, que se precipta ao encontrar o frio de meu coração.
O coração que me deu de presente o que sou, o meu ser e o meu viver. O coração que me afaga ao encostar a minha face no travesseiro, pois ouço o seu ressoar presente e consistente a me falar que está ali.
Já escrevi muitos textos sem sentido ou até textos desconexos. Quem sabe este não seria um deles? Que me importa...
Os textos são a síntese das profecias mais desconexas, com as quais já me importei...
As profecias a que tanto temo, mas que insistem em me guiar.
A minha vida é uma profecia de Deus.
E eu sou a intulação intitulante das bençãos de Deus.
E tenho a plena consciência que não é preciso entender tudo o que se fala, porém é importante entender tudo o que se sente, pois o meu coração traduz um alfabeto grego de sentimentos...

Marco Valério Gomes Batista Gonçalves

http://www.youtube.com/watch?v=DsvhdWr0wFE

Nenhum comentário: