domingo, 20 de janeiro de 2013

Homenagem de aniversário

Vejam o vídeo clicando em: Meu aniversário


Fátima, Taliane, Jackeline, Jonny (atrás), eu, Walter, Márcia, Thiago

A torta

Discurso

Jackeline: _ A gente criou um laço, entendeu, eu morro de pena quando não está a equipe toda, parece outro hospital. Então, você, Marco, com sua alegria, foi o centro de tudo isso e fez com que a gente se unisse cada vez mais com seu estilo de brincar, uma brincadeira boa, que realmente a gente se diverte sem ter nenhuma maldade. Isso fez a gente se unir muito. Então, assim, o plantão no Trauma, antes de Marco... é um marco: antes de Marco Valério e depois de Marco Valério. Agora...

Eu: _ Agora é um Marco Di Caprio (fiz uma referência ao ator Leonardo Di Caprio).

(Risos)

Jackeline: _ Então, você é uma peça muito importante, pois você já saiu da noite, no nosso plantão de 24h, mas continuamos com você no dia e graças a Deus é muito bom o nosso plantão...

Fátima: _Por favor, não saia do dia! (Risos)

Eu: _ Palavras emocionantes de nossa amiga Jackeline, fico muito lisongeado, muito emocionado com suas palavras, Jackeline. Muito obrigado.

Jackeline: _Mas foi de coração.

Eu: _ Muito obrigado...

Ehhhhhhh- aplausos

Da esquerda para direita: Fátima Patrício, Taliane, Jonny, Jackeline, eu, Walter, Thiago, Germana
Jackeline Guedes a nossa oradora

Muito obrigado a todos os amigos por tão linda homenagem fiquei muito emocionado. Deus lhes abençoe!!

Nenhum comentário: