quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O poder da oração

Acredite no poder da oração! Ela tem força e condiciona a mente a enfretar problemas e ficar em um estado de positivismo.
A oração traduz um estado de conversa entre o ser humano consigo mesmo e com uma força externa maior.
As pessoas que utilizam-se da oração são mais persistentes e não desistem fácil dos problemas.
As preces são diálogos com Deus. São a manifestação de agradecimentos por vitórias conquistadas; súplicas por melhores dias ou um momento de auto-conhecimento.
Neste momento, vou fazer uma oração que gostaria que todos os nossos leitores a repitissem silenciosamente comigo:

"Muito obrigado, Senhor, pela alegria da vida e por poder desfrutar desta manhã. Obrigado pelo pão que me alimenta, pelo trabalho que me faz ser útil para a sociedade e pela paz no meu coração. Protege-me de todo o mal hoje e sempre. Abençoa a minha família e os meus amigos. Amém"

E se vocês por um motivo ou outro estiver desempregado ou com dificuldades financeiras e com desestímulo com a vida, reze mesmo assim a oração acima pois as palavras têm força e se você não tiver todas essas bençãos, com devoção de suas palavras todas essas alegrias lhe aparecerão. Creia nisso!

Marco Valério

Nenhum comentário: