quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Papiros hipnóticos



Lembre de um momento de sua vida em que você esteve alegre!
Sinta a alegria daquele momento neste momento!
Procure imaginar os aromas daquele bom momento no seu inconsciente!
Escute mentalmente os sons, músicas e vozes ocorridos!
Mentalize a sua alegria pela percepção agradabilíssima de reviver aquele momento!
Relaxe!
Pense só pensamentos positivos neste momento!
Respire pausadamente! Inspire! Expire!
Neste momento, tente escutar o som do mar, do vento ou de algo que lhe faça relaxar!
Olhe para parede e mentalize uma fotografia, alguém, uma paisagem, uma cena de sua vida que lhe traz confiança!
Entenda os seus pensamentos negativos como propulsores para você chegar a grandes vitórias!
Repita comigo, a frase que escreverei abaixo:
Eu sou a mensagem de uma vida feliz escrita para o mundo.
Repita mais uma vez! Mais uma vez!
Tente sentir lentamente a sua respiração!
Inspire! Expire! Lentamente!
Agora e nos próximos trinta segundos em diante, diga para você baixinho algumas de suas principais qualidades!
Feche os olhos e tente fazer todo o processo com os olhos vendados, depois de alguns minutos, volte a abrir os olhos!
Continue a ler o que lhe digo até o fim!
Mentalize agora algo que você deseja adquirir!
Não se esqueça de respirar!
Alimente o seu corpo com a luz da sabedoria!
Diga o seu nome completo com confiança!
Meu nome é...
Responda mentalmente a pergunta abaixo:
Qual a sua grande contribuição para o mundo?
Não escutei, repita novamente!
Perfeito...
Como você se sente agora?
Melhor?
Se você conversar mais com você, todos os dias, e tentar lhe entender com paciência, tenho plena convicção que a sua resposta será:
Sim, estou me sentindo melhor...


Marco Valério Gomes Batista Gonçalves

Nenhum comentário: