O trabalho é árduo, mas compensa, pois durante este ano, além de me dividir com as minhas atribuições médicas, não deixei o compromisso de escrever e passar uma mensagem de esperança, de incentivo e entretenimento a todos que me leem, bem como alertar sobre os conflitos sociais, sugerindo soluções, e evidenciar a valorização das artes.
Confidencio a vocês que sou um admirador das várias manifestações artísticas. A cultura de um povo é o alicerce de nossa história e faz parte de nosso ser e de nossa personalidade. Acho que fiz Medicina por considerá-la também uma arte, que nos proporciona o duelo entre a vida e a morte.
Neste momento, estou extremamente feliz, por poder está ao seu lado, através deste meio de comunicação, mesmo estando distante. Sei que poderemos atingir mais amigos leitores, para que possamos concretizar a ideologia da valorização do ser humano e de suas qualidades presentes e adormecidas na timidez do "eu".
Por isso, peço-lhes para divulgar o nosso trabalho para outras pessoas, utilizando para isso o compartilhamento das redes sociais, por indicações através de emails ou em uma conversa informal com amigos de trabalho ou familiares.
Dispeço-me com meu muito obrigado e desejo-lhes um ano novo com muita esperança, paz e amor!
Feliz 2012!
Marco Valério Gomes Batista Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário