segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Olha as novidades, aí!

Eu tenho algumas novidades para lhes contar: o ano está acabando, e logo, logo, começará um novo ano, que depois do próximo ano já será o ano velho. Vou falar algumas delas:

Daqui a alguns dias, estarão para chegar as novas notas de dez e de vinte reais, as quais evidenciarão aquelas faces tristes e sem graça desenhadas, mas tais notas,quando unidas às de cinquenta e às de cem e presentes em nosso bolso, tornam-se as beldades mais lindas, bem como tornam as nossas faces mais alegres. Então, aguardem, a mega-sena vem aí!

Mudando um pouco de assunto, o governo federal lançou o programa de saúde "Médicos perto de você". Ultimamente, já sinto os primeiros resultados desse programa, pois, como médico, já me sinto mais perto de mim, porém mais distante de reais condições de trabalho, de valorização profissional e de melhorias reais para a população.

Neste período de final-de-ano, existe uma crença de associar a cor das vestes ao que você prentende alcançar no próximo ano, por exemplo, o vermelho é para quem quer paixão, o dourado para quem quer dinheiro, o branco para quem quer paz. Eu finco pensando com os botões do meu lap top, qual será a cor que os funcionários públicos do Brasil vão vestir neste reveillon? É, a coisa tá preta! Novas leis estão tramitando no Congresso e não são das melhores...

Mas vamos esquecer as notícias ruins, pois tudo na vida tem o seu lado positivo, por isso para quem está com problema de autoestima, com alguns quilinhos a mais ou a menos e que não está contente com o visual, não se preocupe não, inspire-se no Neymar, um cara feio, magro, sem graça e as meninas são tudo afim dele. Isso tudo é pelo seu talento.

Para encerrar, desejo a todos vocês meus amigos muita paz, muita saúde, muito dim dim no bolso e muito talento para driblar os problemas da vida! Feliz 2012!

Marco Valério Gomes Batista Gonçalves

Nenhum comentário: