quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escuta telefônica comprometedora


A nossa central de inteligência teve acesso exclusivo a uma escuta telefônica, com a devida autorização, entre o bicheiro Caladinho Cachoeira (CC) e um parlamentar de um país chamado Brasillis, o qual se chama Demóstenes Pôrra (DP)

O conteúdo da conversa exclusiva que nós mostraremos aqui diz respeito a um jogo de influências em uma casa de diversões em área nobre da cidade Teta Grande. Vamos às conversas:



22:31 Demóstenes Pôrra (DP): _Oi, Caladinho Cachoeira, o meu telhado caiu, já tô careca e a casa também caiu pra nóis...

22:32 Caladinho Cachoeira (CC): _Fala, Demóstenes Pôrra! O Cachoeira aqui também caiu, meu velho... Já estou desaguando as minhas tristezas...

22:33 (DP):_E agora rapá!? 

22:33 (CC): _O negócio agora é ficar calado e fazer pipi, ou melhor, não dizer nada na CPI da Zorra...

22:34 (DP): _Isso mesmo. Meu velho, onde você pretende ir?

22:34 e meio (CC): _ Em direção ao Mar, Pôrra.

22:35 (DP): _Ah, tá... O mar das ilhas Cayman né?

22:35 (CC): _ Não, Pô... Em direção ao Beira-mar na prisão... Eu lhe aguadarei lá!!

22:36 (DP): _ Vai só! Me diz uma coisa e o meu dinheiro já depositou?

22:36 :  Silêncio

22:37 (DP): _Caladinho, rapaz, não fique em silêncio não! Responda! Pôxa, vida... Isso deve ser problema nessas operadoras de telefonia. A gente não pode nem conversar direito os assuntos importantes. M@#*a!- esbraveja ao telefone o DP que na verdade deveria se chamar FDP... 

Fatos fartos encontrados na terra Brasillis...

Marco Valério

Nenhum comentário: