quarta-feira, 6 de junho de 2012

A celebração da vida


Bem-vinda ao mundo, Maria Alice! Nele, você brincará de ciranda e nos dará muitas felicidades com seu canto.

O seu sorriso nos trará paz e harmonia. A sua voz é ansiosamente aguardada em um futuro próximo, pois hoje só ouvimos a energia de seu choro forte dizendo: "Eu vim para brilhar.".

Tão bonita! Alegres são os nossos sentimentos por esse presente de Deus em nossas vidas... Eis mais vida em nossa família. Eis tão linda flor de esperança. Eis festa em dia iluminado. Eis palavras envoltas de alegria.

Parabéns, meu irmão Túlio, minha cunhada Érika! Parabéns para minha outra sobrinha Yasmin! Parabéns para todos de nossa família! Com tantos "eis" já proferidos anteriormente, ainda, falta mais um:

_ Eis a celebração da vida...


Marco Valério (sobre o nascimento de minha sobrinha Maria Alice, 03-06-2012)



Nenhum comentário: