terça-feira, 12 de junho de 2012

Horóscopo do dia dos namorados


Hoje o dia será muito legal para você e para a sua namorada ou namorado. Os céus anunciam que os ventos vão soprar nos seus caminhos. Evite contratempos, não deixem a janela aberta, pois a chuva pode molhar os seus planos.

A cor do dia é aquela que combinar com vocês. Evitem o branco, afinal hoje é um dia que não pode passar em branco. O dia está excelente para um bom vinho, um passeio e uma saída para jantar fora, mas não vale colocar a mesa da sala de jantar no jardim! Não ligue o que os seus chefes vão dizer no outro dia por um eventual atraso ou até mesmo se atrasarem o dia todo. Se vocês forem despedidos, tenham certeza que outros empregos arranjarão. Não sei quando.

Muito cuidado, pois a lua de hoje é minguante, para evitar algo estressante- essa foi só para aproveitar a rima- mas saiba logo que vem a nova, a lua nova, assim como sempre vem uma nova oportunidade. O número do dia é 12 e amanhã será 13.

A previsão para hoje é que os telefones celulares não funcionem, por isso haja com cautela não chamando palavrão com as operadoras de telefonia. 

E para terminar, a frase do dia será: "Feliz dia dos enamorados!"


Marco Valério




Nenhum comentário: