domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um alô para os colegas de plantão...




Relembrando os tempos em que apresentava o Programa Saúde no Rádio, na Serra Bonita FM, em São José Espinharas e pedindo emprestado uma expressão usada no rádio para mandar os cumprimentos do locutor aos ouvintes: "Vou mandar um alô para...", então, irei mandar um alô para os colegas do plantão médico de ontem que estão lendo e falaram algo sobre o nosso blog. Vamos aos alôs...

Gostaria de mandar um alô para:

- o amigo Thiago, que declamou o artigo "A arte do nado sincronizado" e me deu os parabéns dizendo que este texto foi um dos melhores que já fiz. Sou suspeito em falar, pois assim como uma mãe que ama todos os seus filhos, assim sou eu com meus escritos. Valeu, Thiagão! Obrigado também por ter comprado o livro sobre a história da Medicina, um presente do meu aniversário.

- a amiga pediatra Jackeline Guedes (a mãe de Thaíse) que se emocionou muito com o artigo-homenagem do nado sincronizado. Vide http://www.drmarcovalerio.blogspot.com/2012/01/arte-do-nado-sincronizado.html!

- bem como para a amiga pediatra Aparecida que me disse que sua filha vem acompanhando também o nosso blog.

- eita, não poderia me esquecer de dra. Fátima Patrício, que está me orientando com opiniões sobre os artigos. Ontem, ela me disse: "Marco, e as poesias e os poemas não vão sair não?".- Com certeza, Fátima, vou colocar uma poesia no próximo post. Fique atenta!

- mandar um alô para os amigos leitores Valter (Fisio) e Paulo Gottardo... Um fato interessante é que Paulo viajou recentemente para Portugal e nesta semana através do Feedjit vi um acesso do nosso blog em Portugal, na cidade de Paredes de Coura, Viana do Castelo. Abraços amigos!!

-um alô ao técnico de enfermagem Pauliano, mais conhecido como "Meu Patrão" que nos disse no plantão que a sua cunhada a Isabella não sai de casa sem antes de ler o nosso blog...

A todos vocês aquele abraço, bem como a todos os outros amigos leitores do nosso blog, que em outra ocasião os mencionarei aqui! Com vocês, vamos rolar uma música, Gilberto Gil. Só aqui, na rádio que bate forte no seu coração: Coração, Versos e Prosa com você...

Não se esqueçam de apertar o play e aumentar o volume logo abaixo ao seu gosto!!

Nenhum comentário: