sábado, 17 de novembro de 2012

Novo Clube dos Médicos da Paraíba


Um espaço para nós médicos paraibanos relaxarmos, um ambiente de descontração e de lazer ao seu alcance e de sua família. Apresento-lhes o mais novo clube da Paraíba: o Clube dos Médicos da Paraíba, localizado no litoral Sul de João Pessoa, próximo ao Centro de Convenções Poeta Ronaldo da Cunha Lima, unindo lazer e ciência para os filhos de Hipócrates.

Bem amigos, essa não é nenhuma propaganda de Clube, mas é a propaganda de uma ideia a ser colocada em prática. As fotos de lazer deste artigo correspondem ao Mussolo Resort, mas bem que poderiam ser do Novo Clube de Médicos da Paraíba- uma ideia a ser regada.




Com o nosso clube nós teríamos conforto para nossa família através da estada em bangalôs;








O Clube ficaria no Litoral Sul, e poderíamos aproveitar a beleza do mar; bem como desfrutar de um complexo de quadra esportiva, piscinas, salão de festas, estacionamento e um serviço de vigilância;






Com este clube, poderíamos aliviarmos o nosso estresse diário da Medicina e utilizarmos os espaços de diversão, para conversarmos com os colegas, trocarmos novas ideias. Seria um espaço para mostrar o nosso outro lado, diferente daquele ar de tensão e de responsabilidade de nossa profissão médica. Um espaço para unir a família, promovendo também através de encontros saudáveis a humanização da Medicina. Já pensaram nós em um restaurante como este logo abaixo neste novo clube?

O novo clube ficaria perto do novo Centro de Convenções, desta forma, uniríamos lazer e ciência ao mesmo tempo. O Clube poderia servir também até como hospedagem para palestrantes vindos de fora, que fossem se apresentar no Centro de Convenções. Há um clube bem organizado que poderia servir de exemplo para nós: o Clube dos Magistrados da Paraíba.

Centro de Convenções Poeta Ronaldo da Cunha Lima

A realidade é que estamos precisando de um lugar para o nosso descanso e de nossa família, um lugar que pudesse unir todos os médicos paraibanos. Com relação ao antigo Clube dos Médicos, poderíamos vendê-lo e adquirir novo terreno nesta nova área, poderíamos solicitar também ajuda financeira ao CRM e CFM, assim como poderíamos instituir uma mensalidade aos médicos que quisessem se associar durante o período da construção do nosso clube.

Então, lanço a proposta de nós médicos viabilizarmos esta proposta extremamente viável...


Marco Valério G. B. Gonçalves

Obs.: As fotografias utilizadas neste artigo correspondem ao Resort Mussolo, localizado na cidade do Conde, e foram utilizadas por intuito meramente ilustrativo. A última ilustração corresponde a representação computadorizada gráfica do Centro de Convenções da Paraíba.

Nenhum comentário: