quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crônica I: Carta apaixonada de um matemático idoso a sua amada




1 beijo, meu amor, tu 2´(dóis) o meu coração com tua ausência. 5ntente (se contente) estou escrevendo esta carta, mais contente estarei ao estar contigo.

Eu sou um pouco af8 (afoito). Tu sabes disso. Não 6e (sei se) estou sendo cafona com essas palavras, que escrevi por dica de um amigo que me disse:

_i9 (Inove) a sua relação, meu velho amigo! Faça algo diferente! Ele me disse também que não demonstrasse estar de 4 por ti, apesar de nossa cumplicidade que supera as 3 décadas de idade que nos separam.

Sei que esta viagem tua com tuas amigas a trabalho no Caribe te fará bem. Meu bem, não ligo para o que este povo invejoso fala, duvidando de nosso amor, e nunca te esqueças:

_7 (Se te) amo hoje, te amarei pro resto de minha vida... Estou em contagem regressiva para te ver:

_ 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0. Beijos...



P.S.: Meu bem, não demore muito, pois um carro 0 Km te espera na garagem

Sr. Mathematico



Marco Valério Gomes Batista Gonçalves (escrita em 2008)

Publicada na revista MarcORKUT.

Nenhum comentário: