terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oração poética


Ó mestre, nesta minha oração, venho agradecer por todos os sorrisos que já foram-me dado, bem como por todas as lágrimas que me fizeram encontrar a superação e me tornaram mais forte.
Peço perdão dos meus pecados, pois serviram como lições-recados, para que eu não cometesse novos erros. Peço proteção minha e dos meus entes, dando-nos muitos anos de vida. Desejo muita paz para os meus amigos, bem como muita reflexão para meus amigos "distantes".

Livrai-nos de todos os males, de todas formas de calúnias e injustiças. Guiai-nos sempre pelo caminho da retidão. Dai-nos a maior fortuna que um ser humano pode ter: a saúde, para que depois de uma vida longa em terra, nós possamos desfrutar da vida eterna. Amém
Marco Valério Gomes Batista Gonçalves (18/01/2011)

2 comentários:

Medicina, informação e esporte disse...

Parabéns Marco!
Brilhante a sua oração!
Você tem um talento que é um dom divino.
Abraço!

Marco Valério G. B. Gonçalves disse...

Obrigado ao amigo Erick, leitor assíduo do nosso blog...