quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Crônica II: O e-mail resposta da amada ao matemático idoso


Oi, Titico, saudades de tu viu. Adorei a sua cartinha com aqueles numerozinhos todos. Olha, estou com muita saudades de vc, viu. Aki, todos os dias têm desfiles. Em vez em quando a gente pega um luauzinho.
Titico, estou precisando muito de sua ajuda, pois os meus cartões de créditos tão iguais aos caixas eletrônicos dos bancos no Brasil, no final-de-semana: todos estourados :(((((
Por isso, estou aguardando uma nova cartinha sua com um cartão novinho.
Ando comprando tb unas roupinhas novas aki, afinal ao lado de um homem de bem, deve ter uma mulher bem-vestida. Não é? :))))))))
Estou louca pra ti encontrar e pra falar como vc me fala, arrancar esse mal pela raiz quadrada de nóis dois. Que bonitinho.
Titico, eu tb estou de contagem pra receber de ti:
100 mil, 200 mil, ..., 900 mil, US$ 1 milhão, quer dizer um beijãooooooooo.......
Observation: Adorei o lance de minha Ferrari, na garagem... Beim, só não esquece de contratar o Gianecchini pra ser meu motorista.
Beijokas ;)))))))))))))))))))))))))
Bell
Marco Valério Gomes Batista Gonçalves (13/01/2011)

Nenhum comentário: