Decidi dar um passeio pela rua e durante o mesmo fiz uma brincadeira comigo mesmo: com os anúncios escritos nos lugares, eu teria que fazer o que eles me mandavam.
Vamos ao passeio!
Sai do meu apartamento e já na rua encontrei uma casa que tinha a placa "Cuidado com o cão", então passei na ponta dos pés em frente desta casa. Mais a frente encontrei um "Sorria você está sendo filmado", então eu abri um sorriso e mostrei todo o meu talento de ator ao ser filmado.
Continuando o passeio, vi um outdoor de uma palestra de motivação, o qual dizia "Você é especial", aí eu disse: "Eu sei disso, claro.". Passei em frente de um restaurante e vi um "Proibido fumar" e daí eu não fumo mesmo. Atravessei a rua e encontrei um "Homens trabalhando" e eu naquele momento também estava trabalhando como um jornalista em um passeio especial.
Cheguei à calçadinha da praia e recebo de uma senhora, um panfleto que dizia: "Jesus te ama" e eu O amo também.
A caminhada era longa, na esquina da rua, avistei uma placa de "Pare" e parei por cinco segundos. Na minha andança encontrei um vendedor de côcos que tinha os dizeres "Fiado só amanhã" na sua venda, então pensei comigo: "E o meu dinheiro pra comprar o seu côco também só amanhã.".
Estacionado havia um táxi na minha frente, que tinha um "Ligue táxi", então peguei o meu celular e liguei para o número que estava no táxi, quando uma moça me disse:
_Táxi para onde, senhor?
_Pra canto nenhum, eu só liguei porque o anúncio me mandou...
Ainda com o celular na mão, acabava de receber uma mensagem nele:" Oi, ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida no dia 18" e muito menos eu.
Ainda, bem que neste passeio, não vi nenhuma mensagem ruim... Já pensou? Sabe o porquê?
Porque como a brincadeira era comigo mesmo, antes de escrever este texto, eu escrevi em minha agenda: "Crie uma história fantástica e depois a leia no melhor Blog da net!"
Então, estou lendo....
Marco Valério Gomes Batista Gonçalves (25/01/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário