quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agradecimentos pelo meu niver

Agradeço, neste dia nublado, em que comemoro o meu aniversário, primeiramente, a Deus por ter me dado o dom da vida e por hoje estar completando a idade de Cristo, trinta e três anos.

Durante toda minha trajetória de vida, sempre visualizei o lado positivo das situações, mesmo em dificuldades maiores. Aprendi com os meus pais os princípios da ética, da moral, da honra e de ser uma boa pessoa, por isso aqui fica marcado os meus agradecimentos aos meus pais (meu pai in memorian) e em nome deles a todos os pais que amam e lutam pelos seus filhos incondicionalmente.

Agradecer também ao meu irmão Túlio, um grande médico que me orientou e que sempre me orienta com seus conselhos pontuais e nobres visando ao meu sucesso, bem como agradecer a sua família, que também é minha, a minha sobrinha Yasmin e a comadre Erika e a futura bebezinha que estará para vir, presentes dos anjos e bençãos dos céus aqui na Terra.

Gostaria também de agradecer a Carla Juliana, minha namorada, por compartilhar comigo dos momentos tristes e dos momentos alegres de minha vida.

As manifestações de carinho dos familiares e amigos, também, são lembradas por mim neste momento, as quais ocorreram no trabalho, na internet e por telefone, acho que nós seres humanos temos que reconhecer a alegria contida nas pequenas atitudes que se tornam grandes na proporção do amor advindo do coração.

E por fim agradecer a felicidade, que me faz ter a certeza de a mesma ser o adubo de fertilidade, o qual faça nutrir em nossas faces um sorriso de alegria, pois hoje é o meu aniversário, pois hoje é o meu niver... Muito obrigado a todos vocês pelas manifestações de carinho e de amizade...



Marco Valério G. B. Gonçalves

Nenhum comentário: