domingo, 8 de janeiro de 2012

Um minuto de silêncio

Uma notícia triste me chegou aos ouvidos e aos olhos ontem: a colisão de um ônibus da empresa Guanabara com uma carreta, nas proximidades de Sousa-PB, ocasionando vários feridos e algumas pessoas que passaram para o outro mundo.

Deixo aqui os meus sentimentos às famílias das vítimas, bem como a minha solidariedade, em especial à família da cajeizerense que também partiu para os braços de Deus, Mariana Diógenes Moreira, uma pessoa doce e pura em sua essência, a qual agora repousa em travesseiros de nuvens e recebe os nossos mimos terrestres através de nossas orações. Meus sentimentos!

A população do sertão paraibano já se manifestou que vai cobrar da empresa de transporte Guanabara melhores condições de repouso e descanso para os motoristas, já que o acidente foi ocasionado por um cochilo do mesmo, inclusive lutando pela colocação de um segundo motorista no longo trajeto entre as cidades de João Pessoa a Cajazeiras.

Gostaria que os amigos que me leem no momento, pedissem a colocação do segundo motorista entre os trechos já comentados, enviando a seguinte mensagem (...):

"Nós consternados com o acidente que ocasionou várias mortes nas proximidades de Sousa, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, pelo cochilo do motorista da mesma, viemos solicitar do setor administrativo responsável a colocação do segundo motorista em viagens longas. Agradecemos desde já."

(...) mandando-a para o seguinte email: afetividade@expressoguanabara.com.br ou para qualquer outro espaço da net que por ventura possa ter certa divulgação.

Obs.: Caso você não consiga mandar o email diretamente apertando no nome acima, sugiro abrir a sua conta de email, copiar e colar o endereço, bem como a mensagem e enviá-la. Abraços... Divulguem essa manifestação de apoio e solidariedade!


Marco Valério Gomes Batista Gonçalves

Nenhum comentário: