segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um dia nublado

Nos dias nublados, lembro-me da minha infância, pois tais condições meteorológicas me fazem lembrar do frio do passado e da chuva que servia de diversão nas ruas interioranas, nas quais eu, meu irmão e os meus primos aproveitávamos as biqueiras dos telhados como chuveiros imaginários e fazíamos a festa.

Hoje está nublado, logo me lembrei da minha infância, mas só que não deu para se fazer festa com a chuva como na infância, porém a chuva atual me deu um banho inesperado e me fez lembrar do passado e sendo assim faça chuva ou faça neve, o Sol sempre aparecerá para secar as nossas roupas e iluminar os nossos pensamentos, mas enquanto isso não ocorre, desejo-lhes:

_Um dia nublado para todos!

Marco Valério G. B. Gonçalves

3 comentários:

Isabela Formiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Formiga disse...

O dia nublado, nós da imaginação que o tempo não passou, que o dia não passa então vem a lembra de nossa infância, tempo de inocência.
:) Bebela

Marco Valério G. B. Gonçalves disse...

É, Isabela, lembrei-me muito de minha infância ao fazer este texto...E olha que deu saudades...