quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se eu errei foi querendo acertar...

Em algum momento de nossas vidas, as dificuldades e as incertezas vão pernoitar no leito de nosso ser.

Muitos acertos realizados. Muitas atitudes cumpridas. Muito suor, esforços e trabalho e uma perspectiva infinita de sonhos e ideias a cumprir.

Em determinados momentos, somos colocados na berlinda da vida e a vida nos cobra acertar. Se não acertamos, somos penalizados por nós e por outrem.

Os grandes inovadores, cientistas e idealizadores só criaram grandes feitos, porque também erraram e com seus erros, procuraram soluções para acertar, por isso caros leitores, em algum momento de nossas vidas, vamos errar ou vamos ser vítimas de erros ou seremos condicionados ao erro, porém durante esta mesma vida vão existir em nosso caminho pessoas que nos encaminharão com benevolência para a excelência do acerto.

Não sei se estou correspondendo às expectativas dos nossos leitores com meus escritos, não sei se estou acertando mais que errando ou vice-versa, mas tenham certeza que tenho a grata satisfação de tê-los neste espaço de cultura e de troca de ideias, objetivando uma forma diferente de pensar e de interagir com os nossos sonhos e fantasias.

Na vida, às vezes escrevemos errado, na vida, às vezes, escrevemos certo, se errei foi querendo acertar...

Marco Valério G. B. Gonçalves

Nenhum comentário: